• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Bailarino com carreira internacional se apresenta na Mostra do Centro Experimental de Artes

 

Vladimir de Freitas Rosa começou seus estudos de dança no Centro Experimental de Artes da Prefeitura Municipal de Viçosa, na turma de jazz onde mostrou grande talento. Posteriormente, tornou-se bolsista do Núcleo de Arte e Dança no Ballet Clássico onde ganhou prêmios e se preparou para fazer carreira internacional.

Representando o Núcleo, o Centro Experimental e Viçosa , Vladimir destacou-se tendo ganhado bolsas para continuar  seus estudos no exterior que puderam ser concretizadas somente pela persistência e o talento, que o levaram além de grandes companhias do Rio de Janeiro e de São Paulo  para o English National Ballet e de lá para fazer parte de companhias na Dinamarca, Croácia, Suíça e Alemanha.  

Patrícia Lima, que acompanhou desde os primeiros passos de Vladimir na dança destaca que ele se tornou um grande profissional “hoje além de bailarino e de ministrar aulas, ele também estuda moda já se propondo a mais uma profissão relacionada a arte. E no fim de semana vai brindar a todos com a sua presença nesse evento tão especial”.

O bailarino se apresentará  com coreografia própria  "The last bird" na Mostra do Centro Experimental de Artes da Prefeitura Municipal de Viçosa, que acontece no dia 17 dezembro,às 19h, no Espaço Fernando Sabino (UFV). O evento contará com a participação de mais de 200 jovens bailarinos que veem nele um exemplo de vitória, conquistas e persistência.

 

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites