• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Impacto pela primeira vez em São Paulo

O Grupo Impacto de dança fará quatro apresentações do espetáculo Três Gritos, de Mário Nascimento e Grupo Impacto, em São Paulo a convite da Cia T.F. Style. Contemplados pela XX Edição do Fomento à Dança, da Prefeitura de São Paulo, a T.F.Style, sob direção de Igor Gasparini, convida artistas que trabalham a partir de matrizes urbanas para debater, vivenciar e apresentar trabalhos nesta linguagem. 

O evento acontecerá de 13 a 16 de abril na Galeria Olido, no centro da capital paulistana.  Além das apresentações, o Impacto participará de um debate e ainda ministrará oficina de criação, momentos extremamente importantes para o crescimento do Grupo, e consequentemente da cultura viçosense.

Para o Grupo será uma experiência importantíssima, tanto por ser a primeira vez em São Paulo, como também pela grande oportunidade de trocar experiências e fazer contato com outros grupos e profissionais da dança e da cultura paulistanos, além da visibilidade nacional que poderá ser alcançada pelo Grupo.

O coreógrafo Mário Nascimento afirma que a presença do Grupo em São Paulo neste momento “é uma questão muito mais que artística, nesse momento é uma questão política e social de resistência”.

Atualmente sem patrocínio, o Impacto aceitou o desafio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa – Secretaria Municipal de Cultura, mas ainda está buscando parcerias na cidade para cobrir os custos da viagem, e conta com a ajuda de todos que puderem contribuir. Mais informações pelo telefone (31) 3891 – 2374. E pela página no facebook/grupoimpactodanca.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites