• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupos de Viçosa entre os 10 melhores no FIH2 2017

Três dias de muita dança e experiências inesquecíveis para os 60 jovens e crianças viçosenses que participaram do 16º Festival Internacional de Hip- Hop, realizado em Curitiba no último fim de semana. Os alunos do Projeto Voar – Instituto Asas e do Centro Experimental de Artes da Prefeitura de Viçosa representaram muito bem nossa cidade e Minas Gerais no FIH2 2017.  Eles, que se apresentaram para um público de cerca de 2500 pessoas conquistaram excelentes colocações concorrendo nas categorias Júnior e Avançado.

Julgados pelos profissionais reconhecidos no mundo da dança: Devin Jamieson (Canadá), Mike Song (Estados Unidos) e Juliana Kiss (Brasil) os grupos viçosenses competiram com bailarinos de todo o Brasil e da Argentina. O Projeto Voar, Instituto Asas, com a coreografia “Alfaiates”, do professor Alex Ramos, foi o 7º colocado entre os 19 grupos da categoria Júnior. Competindo na categoria Avançado com a coreografia “Vikings”, do professor Cleison Lana, a turma Na Manha Crew, do Centro Experimental de Artes da PMV alcançou o 10º lugar entre os 35 grupos que estavam na disputa.

O resultado foi comemorado por professores e coordenadores que reconhecem o alto nível da competição, destacando a qualidade do trabalho desenvolvido em Viçosa, e o bom desempenho que os alunos tiveram no palco do Festival.

O Núcleo de Arte e Dança agradece o apoio das famílias, da Prefeitura Municipal de Viçosa por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, aos padrinhos Geraldão e Deise Eclache, ao Sr.Danilo de Castro e ao Deputado Federal Rodrigo de Castro que tornaram possível a participação no evento. 

 
 

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites