• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Êxtase se apresenta com Arreda em cidades da região

O Êxtase Cia de Dança retomou em ritmo acelerado sua tournée. Nesta semana, se apresentando em quatro cidades da região tendo reiniciado suas  inicialmente nas cidades de São Miguel do Anta e Rio Doce  e  hoje se apresenta em Teixeiras com seu novo espetáculo “Arreda”.

Nesta sexta feira e sábado o Êxtase segue para Muriaé onde serão realizadas duas apresentações noTeatro Belmira Vilas Boas e será oferecido a oficina “Caminhos para a profissionalização nas artes cênicas” dirigida a jovens artistas e estudantes que pretendem seguir carreira, ministrada pela diretora artística do Êxtase, Lidiane Jacinto.

A oficinaé gratuita, assim como todos os espetáculos, e acontecerá a partir das 17h, no dia 23, no Teatro Zaccaria Marques com vagas limitadas e inscrições na Fundarte. No sábado (24) às 18h e às 20h o públicoassistir ao espetáculo “Arreda” retirando seu ingresso na portaria do teatro.

As apresentações e oficina são todas gratuitas e realizadas em parceria. Numa promoção das Prefeituras Municipais de São Miguel do Anta, Rio Doce, Teixeiras e Muriaé através das suas Secretarias Municipais de Cultura e da Fundarte.

O espetáculo do Êxtase “Arreda” traz a força, a beleza e a simplicidade da arte produzida no interior de Minas Gerais com inspiração como também os tambores dos congos, danças e crençase tem coreografia de Cleison Lana e Wellington Júlio que também são bailarinos do Êxtase desde o início da sua profissionalização, e que para esta criação contaram com a colaboração de todo o elenco da Cia. “ Arreda”  comemora 10 anos de trajetória profissional do Êxtase

Depois de Muriaé a tournée continuará ainda com apresentações em Piranga, Viçosa e a capital Belo Horizonte. O Êxtase conta com o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e patrocínio da Haskell, Viação União e Metalsider e o apoio Cultural do Jornal Folha da Mata – UFVe da PMV.

                                                                                  

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites