• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Passos para um Futuro PROMISSOR

A bailarina Maria Julia Oliveira do​ P​rojeto Passos para um Futuro apresentou-se no último fim de semana  em BH, com a variação ​Coppelia 1º ato, que teve ​ensaios e re​montagem de Mônica Barbosa do Núcleo de Arte e Dança, no concorrido Passo de Arte  2018 realizado em BH.​

Idealizado pelo Deputado Roberto Andrade, com apoio da SERJUS – Anoreg e do CORI - MG numa realização do Minc, o projeto  Passos para um Futuro desperta talentos, além de atender a mais de 200 alunos nos bairros de Nova Viçosa e Bom Jesus.

A bailarina Maria Julia Oliveira foi selecionada para participar da competição Nacional  na 26ª edição do Passo de Arte em Indaiatuba (SP) que acontece de 06 a 15 de julho.

Além de Maria Júlia, bailarinos do Núcleo de Arte e Dança: Anna Victória Martino, Elisa Rossi, Luísa Tavares e kauan Cunha representaram Viçosa no evento, junto à coordenadora Kátia Vitalino e ao Maitre Reinaldo Muniz apresentando ballets do repertório mundial.

Agora as bailarinas se preparam para se apresentarem na mostra de dança "Diversidade em Dança" promovida pelo Núcleo no final do mês de junho junto a outras companhias e grupos convidados.​

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites