• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Impacto é convidado para participar de festivais na Europa

“Na arte o talento é só um detalhe, a perseverança é que é fundamental” destacou o coreógrafo André RockMaster  se referindo ao Grupo Impacto que comemora os convites para se apresentar na Europa este ano. RockMaster que conhece a história de luta e transformação de cada um dos bailarinos do grupo, disse ainda que esse convite é um prêmio para eles que “nunca desistiram, e sempre se dedicaram, e apesar de todas as dificuldades ​seguiram acreditaram no próprio talento e na força do trabalho”.

Os 12​ bailarinos do Impacto têm em comum, além do amor e do talento para a dança, uma história de conquistas proporcionadas por meio da arte. Moradores de bairros periféricos da cidade, eles enxergaram na dança uma oportunidade de transformação de suas realidades, e há 10 anos atuam como profissionais no Impacto e veem como mais uma grande conquista o convite para se apresentarem em festivais de verão na Europa em 2018.

​Para Patrícia Lima, diretora  geral do Impacto, "esse convite veio no momento certo, momento  de resistência da arte e em que a valorização ​dos artistas brasileiros está em xeque. Acredito que essa oportunidade irá abrir inúmeras novas possibilidades não só para o Impacto, mas para todos que o tem como exemplo de persistência dedicação  e comprometimento​. Agora precisamos de todos que acreditam realmente nesta história para nos ajudar a chegar lá".

O grupo já está mobilizando ações para viabilizar a viagem tendo em vista q​ue atualmente o Impacto trabalha sem patrocínio, e está ​contando​ como certo ​o apoio de toda a cidade para que esse momento tão importante e significativo para Viçosa​ possa se concretizar. A primeira ação prevista são apresentações em escolas públicas e particulares de Viçosa que já estão sendo contactadas para receberem o espetáculo “Três Gritos”.

​​Além das apresentações na cidade, em breve o Grupo fará campanha nas  mídias sociais que poderão​ ser acompanhadas por todos ​que queiram ajudar a ver o Grupo Impacto na Europa representando a arte, a cultura e a​ D​ança de Viçosa.

 

Autoria: Lílian Moura

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites