• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Junho com Diversidade em Dança em Viçosa

As diversas formas de fazer dança, com a presença de bailarinos amadores e profissionais, crianças jovens e adultos, tem um encontro marcado  no Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino para três noites de celebração à arte e a cultura. A Mostra Diversidade em Dança, que acontece no final do mês em Viçosa, é  uma realização do MINC e do  Núcleo de Arte e Dança.

Os grupos se apresentarão com coreografias nas modalidades de Ballet Clássico, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Dança Brasileira e ​Jazz.  O evento também contará ​com a presença dos grupos viçosenses convidados: Cia Mosaico de Dança Contemporânea ligado ao Curso de Dança da UFV, Os Atuais e o Grupo Impacto de Dança.

D​as cidades de Belo Horizonte (MG) e de Vitória (ES), vem os convidados ​Grupo Jovem Arte & Passo, da capital mineira, que ​já esteve presente​ no evento e participará este ano apresentando ​"Um sonho chamado Shakespeare" além de apresentações de Ballet Clássico e Dança Contemporânea. E  a Soul Jazz Cia de Dança, de Vitória que estará pela primeira vez na Mostra com o espetáculo ANAGRAMA – Sentido-Destino.

O evento, que acontecerá no Espaço Fernando Sabino, na UFV, terá cinco sessões gratuitas. 

A Mostra Diversidade em Dança é uma realização do MINC, e Núcleo de Arte e Dança. Promoção PEC - DAC UFV, com incentivo cultural da Haskell, Amantino Supermercado, Metalsider, SERJUS - Anoreg, CORI – MG, Roberto Andrade. Apoio Cultural Colégio Anglo; O Mapa do Mundo; Jornal da Folha da Mata e Secretaria de Cultura Patrimônio Histórico e Esportes da PMV.

 

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites