• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Alunos do Portas Abertas-Microvet participam de apresentação artística

O projeto Portas Abertas, que atende a 180 crianças e adolescentes do bairro Nova Viçosa e faz parte do projeto de reponsabilidade social da Microvet, apresentará para o público viçosense o trabalho desenvolvido durante o ano com os alunos de danças urbanas, ballet e percussão. A mostra do projeto acontecerá nesta quinta-feira, dia 5, às 18 horas, no Espaço Hervê Cordovil.

A mostra será uma oportunidade dos alunos demonstrarem o seu potencial artístico adquirido a partir das oficinas do Portas Abertas e desenvolvidas durante este ano. O projeto completará, em 2014, nove anos de atividades,  e é destinado a crianças e jovens de 7 a 18 anos, que desenvolvem suas capacidades com oficinas gratuitas em parceria e na sede da APOV, no bairro Nova Viçosa, com professores e sob coordenação do Núcleo de Arte e Dança.

De acordo com a coordenadora artístico pedagógica do Portas Abertas, Célia Figueiredo, a realização da Mostra não é apenas um evento de finalização das atividades do ano, mas também uma forma de motivar os alunos participantes das oficinas. “Todo o artista gosta de apresentar o seu trabalho para o público e com os alunos do projeto Portas Abertas não poderia ser diferente. Eles participam de oficinas durante todo o ano e ficam ansiosos para se apresentarem, demonstrarem o seu talento e se sentirem ainda mais motivados”, afirmou. 

Para a coordenadora geral Patrícia Lima "esta será mais uma oportunidade de demonstrar e apoiar talentos de jovens que se não estivessem inseridos num programa com as possibilidades apresentadas estariam perdidos para as ruas”.

A entrada  para a mostra Portas Abertas - Microvet  é gratuita  e este ano além do investimento em responsabilidade social da Microvet, contou com o apoio da Lei Federal de Incentivo a Cultura e Ministério da Cultura.

Autoria: Assessoria de Imprensa Núcleo Academia

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites