• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

ÊXTASE CONVIDADO PARA VIRADA CULTURAL DE BELO HORIZONTE 2019

O Êxtase Cia de Dança levará à Belo Horizonte (BH) o espetáculo “um tom para todos nós”, de Rosa Antuña que estreou em Viçosa este mês. Convidado para fazer parte da edição 2019 da Virada Cultural de BH a Cia viçosense fará duas apresentações no dia 20 de julho na Rua Rio de Janeiro entre a Igreja São Jose e a Praça Sete às 21h40 e às 23h30.

Esta será a segunda participação do Êxtase na Virada Cultural. A Cia já esteve no evento com o espetáculo “For Sale” na edição do ano de 2014. A oportunidade de estar mais uma vez entre os centenas de artistas que farão 24 horas de apresentações na capital mineira é vista pelo grupo com satisfação já que será a chance de levar o trabalho desenvolvido no interior de Minas à capital mineira em um momento em que o elenco se renova.

A circulação e remontagem do espetáculo contam com o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais em uma realização do Instituto ASAS  e Núcleo de Arte e Dança com patrocínio de Metalsider, Haskell, Amantino Supermercado, Viação União e Buffet Trigo Leve e apoio cultural da Folha da Mata.

A programação da Virada Cultural de BH está disponível site viradacultural.pbh.gov.br  

 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites