• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Núcleo oferece bolsas para adolescentes praticarem atividades físicas

 

Estão abertas vagas gratuitas para adolescentes de 12 a 19 anos, que estejam  com sobrepeso, praticarem atividades físicas no Núcleo Academia. As bolsas fazem parte do Projeto Geração Saúde que consiste na promoção de práticas de atividades físicas, esporte e lazer, orientados por profissionais de Educação Física em Academias de Ginástica e atividades afins.

O objetivo do projeto é promover a prática de atividades entre os jovens, contribuindo para a melhoria da saúde, reduzindo o sedentarismo e o sobrepeso, além de dar oportunidade também à convivência solidária entre as comunidades e estimular mudança de hábitos, promovendo a melhoria da qualidade de vida por meio de um estilo de vida mais saudável.

O excesso de peso é um problema que atinge crianças e adolescentes em todo o país, só na Zona da Mata, um em cada cinco jovens na faixa etária entre dez a 19 anos estão obesos ou com sobrepeso. O programa tenta identificar esses adolescentes e trabalhar com eles.

Os adolescentes com sobrepeso e que estejam interessados em praticar atividades físicas devem procurar a secretaria do Núcleo Academia, que fica localizada na Rua Alex Doroffef, nº 50, atrás do Viçosa Shopping.

Autoria: Assessoria de Imprensa Núcleo Academia

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites