• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Grupos de Viçosa e região de malas prontas para o 13º Festival Internacional de Hip Hop

Buscando repetir o sucesso da participação do ano passado, grupos de Dança Urbanas  de Viçosa e região estão  a caminho da cidade de Curitiba para as apresentações na 13º edição do  Festival Internacional de Hip Hop- FIH2 que acontece entre os dias 11 a 13 de julho. Os grupos foram escolhidos na seletiva que  foi realizada em Viçosa durante o evento Conexão Jovem em maio.

O FIH2 é um dos maiores festivais de danças urbanas do Brasil e conta com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais do Hip Hop, como  o senegalês Kapella, os brasileiros  Fernanda Fiuza e Guiga de Souza, o francês Salah, e o norte-americano Devin. Durante a programação do festival estes artistas oferecerão diversas oficinas e workshops para todos os participantes além de atuarem como jurados no evento.

Os grupos da região se apresentarão em diversas categorias. As duas turmas do Projeto Voar se apresentam no dia de 11 de julho na categoria Junior com as coreografias “Every Day” de Cleison Lana e “Comunicação” de Adriano Ramos. No dia 12 de julho, o Grupo Impacto de Dança que alcançou a segunda colocação no ano passado, se apresentará na categoria avançada com a coreografia “Como- Unidade”, concebida pelos bailarinos Rodrigo Branco e Luís Filipe Claudino. Já no dia 13, se apresentam o Grupo Impacto de Ubá com a coreografia “Óxente” de Jean Carlo , a turma elementar do Centro Experimental de Artes com a coreografia “Com Vidas e Magia” de Luis Filipe Claudino na categoria Sênior e o Grupo Impacto de Cajuri que participa da Mostra Avançada com a coreografia “Passos para a Vida” de Alex Ramos.

Turma 1- Projeto Voar

 

A viagem dos grupos à Curitiba está sendo concretizada graças ao apoio das Prefeituras Municipais de Viçosa, Cajuri e Ubá, através de suas Secretarias e Cultura , dos pais dos alunos participantes e da Secretaria de Esportes e Lazer de Curitiba que receberá grande parte dos bailarinos. 

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites