• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Projeto Voar realiza pré-seleção em escolas de Viçosa

O Projeto Voar - Instituto ASAS está realizando  pré-seleção para novos alunos nesta semana em escolas públicas  de Viçosa. No dia 25 de março ocorre a  pré-seleção será na Escola Estadual Madre Santa Face. Já no dia 26, é a vez da Escola Estadual Effie Rolfs.

O Projeto vem descobrindo talentos para a dança desde 2009 e atua visando o desenvolvimento sócio-cultural de jovens com idade entre 8 e 14 anos, da cidade de Viçosa - MG. Suas atividades giram em torno de oficinas de dança contemplando as modalidades de Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Danças Urbanas ministradas por professores do Núcleo de Arte e Dança – Centro de formação artística parceiro do Instituto Asas.

Os alunos do Projeto Voar já tiveram oportunidade de se apresentar em  grandes espetáculos de dança, além de participação em  importantes eventos como os  Clássicos de repertório  mundial em Festivais do Núcleo de Arte e Dança e  várias Mostras de Danças. Além disso, O Voar foi premiado no  Festival de Dança do Vale do Piranga na cidade de Ponte Nova – MG e  selecionados por duas vezes para a final Internacional  do FIH2- Festival Internacional de Hip Hop realizado em Curitiba, considerado  um dos maiores festivais de danças urbanas do Brasil. No FIH2, o Voar  se apresentou  para um público estimado em 2.500 pessoas, onde foram aplaudidos e bem avaliados por jurados internacionais.

 O Projeto Voar- Instituto ASAS acontece por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura através de Subvenção da Prefeitura Municipal de Viçosa e o apoio do Núcleo de Arte e Dança. Outras escolas interessadas que perceberem aptidão entre seus alunos e quiserem  mais informações a respeito da seleção, ou como inscrever seus alunos, poderão entrar em contato com o Instituto ASAS através do email imprensa@nucleoad.com.br.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites