• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Viçosa recebe espetáculo premiado de danças urbanas

No próximo dia 31 às 19h em apresentação única, o Espaço Cultural Fernando Sabino da UFV será palco do espetáculo “Olho Nu”, da Companhia Híbrida de Danças do Rio de Janeiro.  A Companhia foi criada em 2007 pelo diretor e coreógrafo Renato Cruz e, desde o início, a proposta reside em desenvolver uma pesquisa singular misturando diferentes linguagens artísticas, tais como as Danças Urbanas, a dança Contemporânea, a linguagem teatral e tudo mais que possa servir como base para materialização de novas ideias. Recebendo diversos prêmios, como Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, Fundo de Apoio à Dança, entre outros, esta Companhia  já dançou em inúmeros festivais, mostras e temporadas por todo o Brasil e no exterior.  Em 2015, a Cia Híbrida inicia uma nova circulação do espetáculo Olho Nu, terceira parte da trilogia premiada que conecta os temas Hip Hop e Fragilidade.

O espetáculo contará com abertura dos principais Grupos de danças urbanas de Viçosa: Centro Experimental de Artes com a coreografia "Toque de Luz " de Adriano Luis e Rafael Escolástico; Centro Experimental de Artes – Grupo Na Manha Crew com a coreografia "Necrolianos Subespécie" de Luis Filipe Claudino e o Grupo   Impacto  com In Sanidade e Projeto Voar- Instituto Asas com a coreografia Burn it Up de Wellington Júlio ambas selecionadas para a final do Fih2 – Curitiba 2015.

A apresentação da Cia Híbrida de da Dança faz parte do Conexão Jovem 2015 e é uma realização e promoção da Prefeitura Municipal de Viçosa – Secretaria Municipal de Cultura e UFV - Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e FACEV  e conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, AMAR produções artísticas e Supermercado Viçosense.

Os ingressos estão sendo vendidos com os bailarinos participantes de Viçosa  e no Núcleo Academia a R$ 5,00 cuja  a renda será  revertida em apoio aos grupos selecionados representarem Viçosa no FIH2 – Curitiba em julho. Mais informações 3891 2374.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites