• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Vem aí Mostra Diversidade em Dança 2015

O Espaço Fernando Sabino na UFV receberá a Mostra Diversidade em Dança 2015 nos dias 04 e 05 de Julho em 4 espetáculos que trarão a cena mais de 400 bailarinos de grupos amadores de Viçosa e região, além dos grupos profissionais Grupo Êxtase de Dança e Grupo Impacto,  e grupos e artistas convidados .Estarão se apresentando também alunos do Núcleo de Arte e Dança, do Centro Experimental de Artes e de projetos socio-culturais como o Projeto Voar,  em apresentações de  Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Danças Urbanas e Jazz. Este ano, a mostra faz parte da comemoração do ano 35 do Núcleo de Arte e Dança.

A Mostra Diversidade em Dança é um evento que ocorre sempre no final do primeiro semestre numa realização do ASAS e Núcleo de Arte e Dança e já trouxe a Viçosa inúmeros grupos reconhecidos nacionalmente nas diversas modalidades da dança. O evento é fruto de parceria entre o Núcleo o Instituto Asas, a UFV e Prefeitura Municipal de Viçosa e  que contará também com apresentações dos grupos selecionados para o Festival Internacional de Hip Hop o FIH2 em Curitiba. Entre os  convidados se apresentará o  NEPARC- ligado ao Curso de Dança da UFV .Bailarinos do Grupo Êxtase de Danças Clásicas e do Núcleo de Arte e Dança  apresentarão clássicos do repertório mundial premiados ao longo do 35 anos do Núcleo como Pas de Dix do Ballet Giselle, Paquita, variações e solos infanto juvenis e Juniores. Além disso, a mostra contará também com a presença dos solistas premiados Paula Martins que dançará Gran Pas de Paquita, e Chamas de Paris ao lado de Marcone Fonseca.  Bailarinos desde o pré- ballet ao profissional  participarão dos espetáculos demonstrando a grande diversidade das apresentações.

O evento acontece através da Lei Federal de Incentivo a Cultura do Ministério da Cultura e SERJUS - Anoreg com a promoção da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura ; FACEV - UFV,e   Prefeitura Municipal de Viçosa- Secretaria de Cultura. conta com apoio e patrocínio da Serjus Anoreg, Roberto Andrade,  Haskell e Supermercado Amantino numa  realização do Instituto ASAS e Núcleo de Arte e Dança.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites