• Indique um amigo
  • Vagas para Estágio
  • Trabalhe Conosco
(31) 3891-2374 Rua Alex Doroffef, nº50
Centro - Viçosa, MG

Bailarinos de Viçosa premiados em Festival em Belo Horizonte

Bailarinas clássicas do Núcleo de Arte e Dança e Bailarinos das Danças Urbanas do Centro Experimental de Artes (PMV) participaram neste ultimo final de semana em Belo Horizonte do III Encontro de Inverno - Circuito Mineiro de Dança.
O evento contou com 300 apresentações, dentre as quais, os viçosenses se destacaram: As bailarinas Angela Rossi, Elisa Rossi, Anna Victória Martino e Rebeca Ribeiro ensaiadas pelo Maitre Reynaldo Muniz levaram o ballet Le Grand Pas de Quatre e conquistaram o 3º lugar na categoria conjunto juvenil, este ballet também foi premiado no Festival de Danças do Piranga que aconteceu na cidade de Ponte Nova, em que conquistaram o primeiro lugar. A turma elementar II de Danças Urbanas do Centro Experimental levaram "Necrolianos", coreografia do professor Filipe Claudino e foram premiados também com o 3º lugar na categoria conjunto adulto de Danças Urbanas.


A participação dos bailarinos do Centro Experimental contou com o apoio do nosso secretário de Cultura Geraldo Andrade "Geraldão", que junto a Prefeitura Municipal de Viçosa providenciou o transporte dos bailarinos.

Autoria: Assessoria de Imprensa

Núcleo Academia Viçosa Minas Gerais
Rua Alex Doroffef n° 50 - Centro, Viçosa, MG
E-mail: contato@nucleoad.com.br
Telefone: (31) 3891-2374
Copyright © 2013 - Todos os direito reservados Desenvolvido por Redline Websites