Centenas de crianças acompanharam atentas apresentação de LEVANTE em São Geraldo, no dia 5/10. A cidade foi a primeira a receber a nova circulação do espetáculo de Alan Keller.
A professora Fabiana Oliveira comemorou a presença do Grupo de dança contemporânea na escola e destacou que a iniciativa "é a oportunidade de colocar os estudantes em contato com arte e cultura diferente e muito profundas". Ela acompanha o aluno Vinícius Barbosa, que tem dificuldades de enxergar, e descreveu a ele algumas cenas. Vinícius disse que os "homens com braços gigantes" foram a sua parte favorita. já a professora, interpretou a obra como "uma libertação. Uma revolução da nossa existência é a certeza que que podemos provar para todos que podemos e devemos ser nós mesmos".
O Projeto do Instituto ASAS - Manutenção dos corpos artísticos é executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o patrocínio da Metalsider; MundiCenter e Trigo leve, apoio cultural da Folha da Mata e prefeitura de São Geraldo. Realização do Instituto ASAS, Núcleo de Produções Culturais, Núcleo de Arte e Dança e Governo de Minas Gerais-Governo Diferente Estado Eficiente.
Autoria: Lilian Moura